Colares masculinos

Olá galera, tudo bão?

Cada dia eu fico mais feliz com a resposta que o blog tem tido! Quero me dedicar mais a ele, e por consequência ter mais pessoas visitando, curtindo a fanpage e por aí vai...

Mas não estou aqui para falar de mim, estou para falar de dicas e ajudar os caras na hora de se vestir.

Tem um tempinho, acho que uns dois meses, eu escrevi sobre pulseiras masculinas. Hoje falarei de algo que também complementa o visual, que são os colares masculinos.

Os colares masculinos, hoje são baseados em três tipos: metal, couro e os terços (esse particularmente não falarei sobre).

Os colares masculinos de metal costuma ser de prata ou de aço, por serem mais leves. Já os de ouro são normalmente em elos, ou correntes.

Já os colares de couro, são normalmente acompanhados por uma peça de metal na ponta (pingente), que faz com que tenha peso suficiente e possa então ser um acessório bacana de ser usado.

Os pingentes são variados, mas os mais comuns de serem achados são: ancoras, timões, asas, crucifixos, dragões e espadas.

Uma regra básica para o colar (atualmente), que ele deve ser mais comprido que a gola ou a abertura da camiseta/camisa. No anos 90 até usava-se como "gargantilha", mas para usar hoje em dia, valem os mais compridos.

Vejam o que separei para vocês:






Espero que gostem e usem as dicas!!

Se quiserem que eu escreva sobre algo, deixem nos comentários! Ou lá no facebook.com/dicasproscaras ou no Instagram @dicasproscaras

Abraço grande pra todos!!!

Comentários